Brasília/DF | 28/05/2023
banner
post image
20/06/2015

23 DE JUNHO: Dia Nacional de Paralisação e Mobilização da Advocacia Pública Federal


Os membros da Advocacia Pública Federal realizarão mobilizações em Brasília e nos diversos estados em continuidade às manifestações pelo fortalecimento das carreiras da AGU.

A ANAJUR e as demais entidades associativas conclamam todos os Advogados Públicos Federais para aderirem às mobilizações do Dia Nacional de Paralisação, que serão realizadas na próxima terça-feira, 23, em Brasília e nos diversos Estados da Federação, de forma conjunta.

O objetivo da Paralisação Nacional é dar continuidade ao estado intenso de mobilização dos membros da AGU. Os Advogados Públicos querem demonstrar a insatisfação com as dificuldades enfrentadas pelos membros da Advocacia Pública Federal, que sofrem carências estruturais, desvalorização e defasagem remuneratória.

Em Brasília/DF, será realizado um Ato Público na sede do Conselho Federal da OAB, localizado no Setor de Autarquias Sul, Quadra 05, Lote 1, Bloco M, Auditório – 2º Andar, às 10h.

Os colegas dos Estados também devem se organizar de forma conjunta para a realização de atos públicos de apoio aos pleitos da Advocacia Pública Federal, nos locais e horários mais apropriados a cada realidade local.

A ANAJUR reitera a importância dos colegas continuarem mobilizados em prol do movimento de fortalecimento e valorização da Advocacia Pública Federal e de seus membros.

PARTICIPE!