Brasília/DF | 29/09/2022
banner
post image
02/02/2022

AGU realiza Pesquisa de Satisfação sobre consultoria jurídica


A Advocacia-Geral da União (AGU) realiza uma nova Pesquisa de Satisfação junto aos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal assessorados pela instituição a fim de avaliar a efetividade da atuação consultiva e aperfeiçoar a qualidade dos serviços de consultoria e assessoramento jurídico prestados. A pesquisa é direcionada aos gestores e servidores desses órgãos e entidades.

Entre os temas avaliados estão o prazo de atendimento das demandas, a qualidade das soluções apresentadas e a uniformidade e clareza nas manifestações jurídicas. Cada um dos critérios de satisfação poderá ser avaliado com notas de 1, para totalmente insatisfeito, a 10, para totalmente satisfeito.

Os resultados da pesquisa irão possibilitar que seja feita uma avaliação qualitativa da proficiência, uniformidade e proatividade da consultoria e assessoramento jurídico prestados a 184 órgãos e entidades da Administração Pública Federal. A pesquisa foi desenvolvida pelo Departamento de Gestão Estratégica (DGE) da AGU e faz parte do monitoramento e avaliação dos indicadores e das metas correspondentes ao Planejamento Estratégico 2020-2023 da Instituição.

Fonte: Portal AGU