Brasília/DF | 30/09/2022
banner
post image
16/06/2022

Anajur presta condolências à família aos amigos do ex-deputado Arnaldo Faria de Sá


A Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União lamenta profundamente o falecimento do ex-deputado federal Arnaldo Faria de Sá. Além do intenso trabalho no legislativo, Dr. Arnaldo foi um importante aliado da Anajur e das demais entidades associativas na defesa dos pleitos dos Advogados Públicos.

Além de advogado e professor, Arnaldo Faria de Sá foi deputado federal por 8 mandatos e secretário Municipal de Esportes e de Governo da cidade de São Paulo. Desde o ano de 2021, ele ocupava o cargo de vereador da capital paulista.

Na Câmara dos Deputados, Faria de Sá tambem foi coordenador e um dos fundadores da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Pública e atuou em defesa dos aposentados e pensionistas do serviço público e do INSS. Também foi o relator da Emenda Constitucional n°99/2017, que dispõe sobre o pagamento de precatórios.

A Anajur presta condolências à família e aos amigos do Dr. Arnaldo Faria de Sá e deseja que o legado deste reconhecido homem público seja perpetuado na vida política do nosso país.