Brasília/DF | 30/09/2022
banner
post image
28/07/2021

Em ofício ao Presidente da República, Forvm comunica nomes eleitos para a lista sêxtupla


O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, formado pela Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União – ANAJUR, pela Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI e pelo Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ, protocolou Ofício endereçado ao Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Na comunicação, o FORVM deu destaque aos nomes eleitos para integrar a Lista Sêxtupla do cargo de Advogado-Geral da União. A Lista é resultado do processo eleitoral que, promovido de 15 a 26 de julho, contou com ampla participação de Advogados da União e Procuradores da Fazenda Nacional. Conforme consta do Ofício, estes foram os integrantes eleitos para a Lista Tríplice da carreira de Advogado da União:

1. Izabel Vinchon Nogueira de Andrade
2. Vinicius Torquetti Domingos Rocha
3. Arthur Cerqueira Valério

Por sua vez, estes foram os integrantes eleitos para a Lista Tríplice da carreira de Procurador da Fazenda Nacional:

1. Fabrício Da Soller
2. Claudia Aparecida de Souza Trindade
3. Rogério Campos

Os seis indicados consistem, sem qualquer ressalva, em Advogados Públicos de notável saber jurídico e reputação ilibada, que receberam elevado voto de confiança dos pares para exercer o múnus mais importante da Advocacia Pública Nacional: o cargo de AGU. O FORVM se sente, portanto, honrado em apresentar, ao Presidente da República, nomes da mais alta notoriedade e competência técnica.

Confira a íntegra do ofício: anajur.org.br/pdfs/oficio-forvm.pdf