Brasília/DF | 30/09/2022
banner
post image
09/11/2021

Enap oferece vagas para mestrado profissional


Servidores e empregados públicos podem se inscrever para concorrer a vagas de mestrado profissional oferecidas pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O processo seletivo simplificado oferece 12 oportunidades para o Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento (MPGD) e 15 para o Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento (MPAM).

O principal diferencial da seleção simplificada é que as exigências serão apenas de envio de pré-projeto e de resultado do teste Anpad orientação profissional, além de entrevista para os candidatos que avançarem para a segunda fase do processo seletivo. A data de final das inscrições para o teste Anpad: 11 de novembro.

Mesmo havendo um prazo maior para inscrições para as vagas remanescentes (até 10/1/2022), o envio do resultado do exame é obrigatório. Serão aceitos os certificados de participação do exame na modalidade orientação profissional que tiverem sido emitidos nos anos de 2019, 2020 ou 2021.

Para concorrer, os candidatos deverão possuir graduação em curso superior reconhecido pelo MEC, ocupar cargo efetivo e estável. Além disso, não poderão estar matriculados em outro programa de pós-graduação da Enap.

Os mestrados profissionais ofertados são gratuitos. Não há cobrança de taxa de inscrição ou mensalidade, exceto no caso de desistência ou desligamento do curso.

Para saber mais, acesse: https://bit.ly/3mXEj5p

Fonte: Portal do Servidor