Brasília/DF | 30/09/2022
banner
post image
23/11/2021

Inscrições abertas para curso de formação de lideranças no setor público federal


Estão abertas as inscrições para a segunda edição do programa de desenvolvimento de líderes do Governo Federal. Os servidores públicos federais de todos os órgãos e entidades do Poder Executivo federal civil têm prazo até 19 de dezembro para se inscrever no processo seletivo do LideraGOV.

A segunda edição do programa foi lançada durante evento transmitido ao vivo pelo canal do Ministério da Economia no YouTube (https://youtu.be/0XFc241CrxI). O programa foi desenvolvido pelo Ministério da Economia (ME), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Podem participar servidores que não ocupam, atualmente, cargo de direção e assessoramento DAS 4 ou superior. Nesta edição, serão oferecidas 80 vagas, sendo 40 para ampla concorrência e a outra metade para interessados de quatro órgãos públicos: Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Receita Federal, Ministério da Economia e Ministério da Infraestrutura.

A carga horária é de 120 horas de aula que serão realizadas a cada 15 dias (ao vivo, no formato on-line) e mais 20 horas de atividades suplementares, como mentorias coletivas e individuais.

Para saber mais sobre o LideraGov e realizar a sua inscrição, acesse: https://lideragov.com.br/

Com informações do Portal do Servidor