A presidente da Anajur e vice-presidente do Forvm Nacional da Advocacia Pública, Ruth Miller, participou na manhã desta quarta-feira (20) da reunião do Movimento Nacional pela Advocacia Pública, realizada na sede da Anpprev, em Brasília. Durante o encontro, os dirigentes deliberaram sobre estratégias a serem desenvolvidas durante a tramitação da Reforma Administrativa, que devera ser apresentada pelo Executivo ao Parlamento em breve.
Também participaram da reunião a Presidente da ANPPREV, Thelma Goulart; o Presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues; o 1º Vice-Presidente da Anape; Bruno Hazan; o Diretor Jurídico e de Prerrogativas da ANAPE, Helder de Araújo Barros; o Vice-Presidente da APE-AL, Marcos Vieira Savall; o Presidente do SINPROFAZ José Ernane de Souza; o Vice-Presidente da ANAUNI, Tiago Bacelar e o Presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani.
Durante a reunião, também ficou definida a data do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia Pública, que ocorrerá no dia 4 de dezembro, às 16 horas, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.
É muito importante que todos compareçam à Câmara dos Deputados no lançamento da Frente Parlamentar, de modo a demonstrar a força e a união das carreiras da Advocacia Pública e a sua importância para o Estado brasileiro. Participe!