
Ocorre nesta terça-feira, 26 de novembro, na Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, uma Audiência Pública para a discussão da Reforma Administrativa. O evento é parte das ações promovidas pela “Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público”, liderada pelo deputado federal Professor Israel Batista e que busca defender os direitos e prerrogativas dos servidores públicos.
A frente parlamentar reúne 235 deputados e 6 senadores. No mês passado, em evento também na Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar lançou o estudo “Reforma Administrativa do Governo Federal: contornos, mitos e alternativas”. O trabalho busca demonstrar os riscos da construção de uma Reforma Administrativa que não observe a importância e as características das carreiras do serviço público.
Para acompanhar a discussão, clique em: http://ow.ly/H4n850xlXKW
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF