ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Advogados Públicos discutem PECs 82 e 443 em Goiânia

12/06/2015

Advogados Públicos se reuniram nesta sexta-feira (12), em Goiânia (GO), para uma audiência pública convocada pela Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás para discutir as PECs 82/2007 e 443/2009. A reunião foi presidida pelo presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho.

Enil Henrique se colocou à disposição das entidades para atuar no fortalecimento da luta pela aprovação das propostas. O presidente afirmou a bancada goiana na Câmara dos Deputados está unida a fim de garantir os interesses da advocacia. O deputado federal Alexandre Baldy (PSDB/GO) também participou do encontro. Ele afirmou conhecer as propostas e demonstrou total apoio aos pleitos dos Advogados Públicos.

A Anajur foi representada no encontro pela diretora de Comunicação da entidade, Maura Campos; pela diretora de Relações com o Congresso, Maria Lucila Ribeiro Prudente de Carvalho; e pela delegada da Anajur em Goiás, Susy Maria Souto Maior.

*Com informações da OAB-GO

Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h