ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

AGU adia enquete sobre unificação

24/11/2015

Em comunicado enviado para todos os Advogados Públicos, a Advocacia-Geral da União adiou o inicio da enquete sobre a unificação até a próxima sexta-feira, 27 de novembro. A assessoria de comunicação da AGU havia anunciado o inicio da enquete para esta segunda-feira, 23 de novembro, mas motivos internos, adiaram o inicio.

Assim que a consulta estiver disponível, a Assessoria de Comunicação da Anajur informará a todos os associados.

COMUNICADO

A Escola da Advocacia-Geral da União informa que será lançada nesta semana, até sexta-feira, a CONSULTA AOS MEMBROS DAS CARREIRAS JURÍDICAS no intuito de fazer mapeamento a respeito do tema “UNIFICAÇÃO DAS CARREIRAS JURÍDICAS DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL”.

Oportunamente serão divulgadas as regras de funcionamento e participação.

Últimos Informes

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

Alerta de Golpe

Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054