ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

AGU atua para criação da rede internacional de advocacias públicas

19/11/2018

A Advocacia-Geral da União – AGU e a Advocacia-Geral do Estado da Itália assinaram um memorando de entendimentos que poderá ser usado para a criação de uma rede internacional de advocacias públicas. O documento foi assinado pela advogada-geral da União, Grace Mendonça, e pelo vice advogado-geral do Estado italiano, Giuseppe Albenzio.

O acordo prevê a formação de um grupo de trabalho que terá a atribuição de propor medidas que viabilizem a formação da rede internacional. Caberá à entidade italiana intermediar os contatos com as advocacias públicas de outros países europeus, e à brasileira, o diálogo com as instituições da América Latina. Órgãos da Ásia, África e Oceania também poderão ser contatados.

Com informações do Portal AGU

Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h