
A Advocacia-Geral da União divulgou um comunicado para informar sobre os serviços oferecidos pela instituição, voltados a aposentados e pensionistas. De acordo com o informativo, o objetivo é proporcionar um atendimento acolhedor, personalizado e eficiente.
Clique no link abaixo para acessar a matéria completa, inclusive o Guia Online de Gestão de Pessoas, com os links úteis e informações atualizadas (necessário login no sistema da AGU): https://encurtador.com.br/HPzVL
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO