Por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial da União, a Advocacia-Geral da União instituiu o Comitê Gestor do Sitio Eletrônico, com o objetivo de manter as constantes modernização e otimização da gestão das informações institucionais divulgadas na Internet e Intranet.
Dentre as atividades do Comitê, constam: avaliar o conteúdo e a forma das informações disponibilizadas ao público externo (internet) e interno (intranet), com vistas à preservação e divulgação da imagem institucional da AGU; estabelecer e propor regras gerais para padronização da informação disponibilizada nas páginas de internet e intranet da AGU; opinar conclusivamente sobre as solicitações de inclusão ou retirada de tópicos, seções ou páginas, com vistas à preservação da política institucional de publicação da AGU; dentre outras.
Por fim, a norma destaca que a Ouvidoria-Geral da AGU prestará o apoio necessário ao funcionamento do Comitê Gestor do Sítio Eletrônico e designará servidor responsável pelo secretariado dos trabalhos, com a atribuição de prestar apoio técnico-administrativo ao Comitê.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF