Por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial da União, a Advocacia-Geral da União instituiu o Comitê Gestor do Sitio Eletrônico, com o objetivo de manter as constantes modernização e otimização da gestão das informações institucionais divulgadas na Internet e Intranet.
Dentre as atividades do Comitê, constam: avaliar o conteúdo e a forma das informações disponibilizadas ao público externo (internet) e interno (intranet), com vistas à preservação e divulgação da imagem institucional da AGU; estabelecer e propor regras gerais para padronização da informação disponibilizada nas páginas de internet e intranet da AGU; opinar conclusivamente sobre as solicitações de inclusão ou retirada de tópicos, seções ou páginas, com vistas à preservação da política institucional de publicação da AGU; dentre outras.
Por fim, a norma destaca que a Ouvidoria-Geral da AGU prestará o apoio necessário ao funcionamento do Comitê Gestor do Sítio Eletrônico e designará servidor responsável pelo secretariado dos trabalhos, com a atribuição de prestar apoio técnico-administrativo ao Comitê.
A Anajur comunica aos associados que o expediente será realizado de forma remota, de 23/12/24 a 03/01/25. As atividades presenciais serão retomadas a partir do dia 06/01.
Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.
A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).
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