ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

AGU realizará concurso com 100 vagas para carreiras de apoio

17/09/2018

A AGU divulgou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (17/9), o extrato do contrato com o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (Idecan), banca organizadora do concurso para preencher 100 vagas. A organização já havia sido definida como a responsável pela seleção desde o dia 4 de setembro. A publicação do extrato significa que o contrato entre as partes foi assinado. Resta agora a divulgação do edital.

Segundo a autorização, de julho de 2017, serão abertas 100 vagas de nível superior para o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo, para áreas de apoio às carreiras jurídicas da instituição. Serão 48 vagas para administradores, 32 para contadores, 10 para analista técnico administrativo, cinco para técnico em comunicação social, duas para arquivista, duas para técnico em assuntos educacionais e um para bibliotecário.

Com informações do Correio Braziliense.

Últimos Informes

Auxílio-saúde: Março

O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.

Pesquisa QVT

A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h