
No mês em que comemora 37 anos de fundação, a Anajur vai celebrar presenteando os associados e associadas, que tanto contribuem para construir e consolidar a história da entidade. Na quarta-feira (30), a associação vai sortear três vouchers de duas diárias e uma adega climatizada. Todos os filiados e filiadas adimplentes concorrerão aos prêmios.
Como funciona: A Anajur atribuirá um número para cada associado e associada adimplente. O sorteio ocorrerá por meio de uma plataforma digital, que fará a seleção aleatória de um número correspondente ao nome do (a) vencedor (a).
Prêmios:
>> 1 voucher de duas diárias para Pousada da Lagoa da Conceição (SC);
>> 1 voucher de duas diárias para Pousada de Gramado (RS);
>> 1 voucher de duas diárias para Condômino Araras/ CTC em Caldas Novas (GO);
>> 1 adega climatizada com capacidade para 12 garrafas
Os vouchers são cortesia da Fundação Assefaz e têm validade até agosto de 2024. Eles não incluem os custos de passagens aéreas, traslados, alimentação e outras despesas. Já a adega climatizada é cortesia do Asaclub, parceiro da Anajur.
A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO