Em razão das novas orientações dos órgãos nacionais e internacionais acerca das medidas a serem adotadas para o combate ao coronavírus, a Anajur resolveu reavaliar as ações até aqui realizadas e implantar novas medidas administrativas durante o período de isolamento social. Por meio de comunicado aos associados, a Presidente da entidade, Ruth Miller, informa as novas orientações. Confira a íntegra do comunicado:
COMUNICADO IMPORTANTE – 02/04/2020
Prezado(a) Associado(a),
Em face do reconhecimento do novo Coronavírus (COVID-19) como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), foi sancionada a Medida Provisória n.º 927 de 22/03/2020, dispondo sobre as medidas trabalhistas para enfrentamento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional.
Assim, com o intuito de evitar o contágio do Coronavírus COVID-19 e, com isso, conferir bem-estar e segurança aos nossos associados, além de preservar a saúde dos nossos colaboradores e garantir a continuidade do trabalho realizado pela Anajur, adotaremos o protocolo estabelecido pelo Decreto n.º 40.583/2020 do Governo do Distrito Federal, mantendo suspensas as atividades presenciais na sede de Brasília, sendo adotado o Home Office/ Teletrabalho pelos colaboradores do Setor Jurídico, no período de 06/04 a 03/05/2020, uma vez observado o disciplinado no artigo 3º, inciso I, da MP 927/2020.
Os demais colaboradores dos Setores Administrativo e Financeiro serão beneficiados com a antecipação de férias, na forma do inciso II, artigo 3º, da aludida Medida Provisória, a partir do dia 06/04/2020.
Diante disso, prestaremos todo suporte aos nossos associados por meio de atendimento telefônico (61-99138-3243) e por e-mail ([email protected]) no horário compreendido entre as 10h e 17h, de segunda a sexta-feira.
Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Associação.
Por uma questão de saúde pública, lembramos que o momento exige cuidado e não pânico, sendo aconselhável a todos ficar em casa, além de adotar as medidas de prevenção indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), pelo Ministério da Saúde e pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).
Atenciosamente,
Ruth Jehá Miller
Presidente da Anajur
A Anajur comunica aos associados que o expediente será realizado de forma remota, de 23/12/24 a 03/01/25. As atividades presenciais serão retomadas a partir do dia 06/01.
Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.
A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
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