ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur e entidades da Advocacia Pública Federal convidam para a festa de posse dos novos membros da AGU

17/01/2025

A Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União (Anajur), em parceria com o Sinprofaz, Anafe e Anpprev, convidam para uma celebração especial em homenagem à assinatura do termo de posse dos novos membros da AGU. O evento será realizado na próxima segunda-feira (27), a partir das 18h, no Vila Rizza, em Brasília.

"A posse dos novos membros representa um momento de renovação e fortalecimento para a nossa instituição, uma conquista muito aguardada e intensamente defendida pela Anajur, em conjunto com as demais entidades co-irmãs. É com grande alegria que convidamos a todos para este momento de confraternização", ressalta Jarbas dos Reis, presidente da Anajur.

COMO PARTICIPAR

Para empossados(as):

A participação é gratuita. Basta se inscrever por meio do link (Inscreva-se!).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Anajur pelo e-mail: [email protected].

Para associados(as):

A adesão será realizada mediante a aquisição de ingresso pelo Sympla. O valor é de R$ 575,00 e os ingressos são intransferíveis.

👉 Garanta seu ingresso! Clique aqui para mais informações.

 

 

Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h