Diante dos casos relacionados à COVID-19, a Anajur manteve suspenso o atendimento presencial na sede da entidade até o dia 06 de julho. Confira abaixo o comunicado da Presidente da entidade, Ruth Miller:
COMUNICADO IMPORTANTE – 02/06/2020
Prezado(a) Associado(a),
Em razão do acentuado aumento dos casos de COVID-19, a Anajur prorrogará a quarentena, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como do Ministério da Saúde, até 06 de julho de 2020.
Desde que houve a suspensão do atendimento na sede da entidade, os colaboradores e Dirigentes seguiram atuando em teletrabalho, promovendo as ações necessárias à defesa dos nossos associados.
Nos últimos trinta dias de quarentena, em conjunto, produziram trabalho equivalente ao período de atendimento presencial, senão vejamos:
– Prazos judiciais e novas ações de conhecimento e execuções ajuizadas: 52
– Diligências realizadas junto às secretarias das varas, coordenadorias das turmas, e gabinetes de juízes e desembargadores: 16
– Acompanhamento diário das publicações de interesse da classe no Diário Oficial da União;
– Acompanhamento diário de prazos processuais e jurisprudências;
– Consultas por e-mail e WhatsApp: 88
– Consultas telefônicas: 220
– Notícias divulgadas: 16
– Videoconferências realizadas com as demais entidades de classe, com vistas a discutir e acompanhar as matérias de interesse das carreiras junto ao Congresso Nacional por intermédio de suas assessorias parlamentares: 02
Assim, continuaremos prestando todo suporte aos nossos associados por meio de atendimento telefônico (Jurídico: 61-3322-9054 / 61-99138-3243 – Administrativo / Financeiro: 61-99244-7440) e/ou por e-mail ([email protected] / [email protected] / [email protected]), no horário compreendido entre as 10h e 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Associação. Fiquem atentos, em casa e nos acompanhem nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Atenciosamente,
Ruth Jehá Miller
Presidente da Anajur
A Anajur comunica aos associados que o expediente será realizado de forma remota, de 23/12/24 a 03/01/25. As atividades presenciais serão retomadas a partir do dia 06/01.
Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.
A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
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