
A Anajur, representada pelo presidente Jarbas dos Reis, acompanhou a solenidade de posse do novo Procurador-Regional da União da 1ª região, Roberto Alves Gomes. Ele assume o cargo em substituição a Flávio Tenório Cavalcanti de Medeiros, que passou a exercer a função de Subprocurador-Geral da União.
A nova equipe da PRU1 também é composta pelo Subprocurador-Regional da União da 1ª Região, Rafael Monteiro de Castro Nascimento, que assume interinamente no lugar da Advogada da União Caroline Riekehr Tabosa, atualmente em licença-maternidade. Já a Advogada da União Fernanda Cavalcanti Farrapeira atuará como Coordenadora-Geral Jurídica.
O evento foi realizado nesta sexta-feira (30/05), no auditório da Escola Superior da Advocacia-Geral da União, e foi conduzido pela Procuradora-Geral da União, Clarice Costa Calixto. O dispositivo de honra contou com a presença dos integrantes da nova gestão da PRU1 e do novo Subprocurador-Geral da União.
A ANAJUR parabeniza Roberto Alves Gomes pela nova função e deseja uma gestão marcada por realizações e avanços na Procuradoria Regional da União da 1ª Região.


A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO