ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur nomeia mais três delegados estaduais

26/07/2023

Dando sequência à atuação da Anajur nas unidades federativas, foram nomeados mais três delegados estaduais, que atuarão junto às bases parlamentares das suas unidades federativas. Os nomeados irão cooperar com a Diretoria eleita para o Triênio 2022/2025.

Os associados e associados, interessados ​​em exercer a função de delegado em seu estado, devem enviar um e-mail para [email protected] .

Confira quem são os novos delegados estaduais:

Paraná/PR – Sueli de Oliveira Formiga

Espírito Santo/ES – Ruth Jeha Miller

Paraíba/ PB – Ismael Soares Pereira de Souza

Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h