
O Advogado-Geral da União, Jorge Messias, recebeu os dirigentes do movimento associativo e sindical da AGU, em reunião realizada nesta quarta-feira (16/07). A ANAJUR, representada pela diretora jurídica, Ruth Jehá Miller, participou do encontro, que também contou com a presença do Advogado-Geral Substituto, Flávio Roman, do Consultor-Geral da União, André Dantas, e das lideranças da ANAFE, ANAUNI, ANPPREV e SINPROFAZ.
Estratégias de atuação conjunta em pautas prioritárias, com foco no fortalecimento institucional da AGU e na valorização das carreiras, foram o centro dos debates. A iniciativa reforça o compromisso das entidades com a interlocução permanente junto à Administração Superior, visando a defesa das prerrogativas da categoria e o aprimoramento dos serviços prestados à sociedade.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF