
Os Advogados Públicos seguem intensificando a atuação nos Estados. Esta segunda-feira foi marcada por dois importantes encontros: um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Esta é a estratégia adotada pelos membros da Advocacia-Geral da União para fortalecer o apoio dos deputados federais aos pleitos da classe.
No Rio de Janeiro, os Advogados Públicos se reuniram com o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Leonardo Picciani. O deputado estadual Paulo Ramos (Psol/RJ) também participou do encontro. Já na capital paulista, os Advogados Públicos promoveram um café da manhã para agradecer o empenho dos parlamentares na aprovação da PEC 443/2009 em primeiro turno e pedir o apoio para a aprovação do texto em segundo turno na Câmara dos Deputados.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO