ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur participa de mobilização no retorno das atividades legislativas

04/02/2020

A Presidente da Anajur, Ruth Miller, compareceu ao Congresso Nacional nesta terça-feira para participar de reuniões com senadores e deputados sobre as matérias de interesse dos advogados e servidores públicos de todo o país. Os membros da Advocacia Pública aproveitaram o retorno das atividades legislativas para levar aos líderes do parlamento os pleitos mais relevantes. Os representantes dos advogados públicos foram recebidos pelos deputados federais José Guimarães e Fábio Trad.

Com o fim do recesso parlamentar, os deputados e senadores retomaram as atividades nesta semana e um dos temas de maior atenção dos membros da AGU é o projeto de lei apresentado no final do ano passado com o objetivo de revogar o legítimo direito de percepção dos honorários pelos advogados públicos. A forma como a medida foi proposta provocou uma reação de todos os membros da Advocacia Pública.

Após um intenso trabalho que contou com a participação de advogados públicos em reuniões com políticos e autoridades nos Estados, a Anajur e as demais associações que representam a Advocacia Publica visitarão os gabinetes para reforçar a mensagem e buscar a garantia dos direitos e prerrogativas daqueles que defendem o Estado brasileiro.

Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h