
A presidente da Anajur, Ruth Jehá Miller, esteve reunida com integrantes do Conselho Curador dos Honorários Advocactícios (CCHA), na terça-feira (22). O encontro ocorreu na sede da Advocacia-Geral da União e deu seguimento ao diálogo entre as entidades de classe, o CCHA e a AGU.
A reunião foi conduzida pelo advogado-geral da União substituto, Adler Anaximandro e debateu o aperfeiçoamento e o fortalecimento da Advocacia Pública Federal.

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF