ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur participa de seminário da OAB-GO para debater direitos e bem-estar da população idosa

05/10/2023

A diretora de eventos da Anajur, representando o presidente da entidade, Jarbas dos Reis, esteve presente no 1º Seminário da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa. Promovido pela Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA/OAB-GO) em parceria com a Comissão Especial do Advogado Sênior e dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB-GO, o evento foi realizado nesta terça-feira (03), e debateu os desafios e avanços dos direitos da população idosa.

A programação, que celebrou o Dia Internacional da Pessoa Idosa, comemorado em 1º de outubro, trouxe palestras sobre temas relevantes a essa parcela da população, como a criação do Criação do Conselho de Proteção ao Idoso e os projetos a serem implementados, além de saúde mental na terceira idade.

Últimos Informes

Recesso 2024

A Anajur comunica aos associados que o expediente será realizado de forma remota, de 23/12/24 a 03/01/25. As atividades presenciais serão retomadas a partir do dia 06/01.

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054