
A Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União – Anajur presta condolências à família e aos amigos do ex-Deputado Federal Bonifácio de Andrada. O parlamentar faleceu nesta terça-feira, 05 de janeiro, em Belo Horizonte.
Bonifácio de Andrada é o autor do substitutivo da PEC 443/2009, proposta que busca a valorização da Advocacia-Geral da União e de seus profissionais. O texto segue em tramitação no parlamento.
Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos do Dr. Bonifácio de Andrada.
Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO