Em comunicado publicado nesta quarta-feira, 02 de março, a Presidente da Anajur, Ruth Miller, informa a prorrogação da suspensão do atendimento presencial na sede da entidade durante a pandemia da Covid-19.
Durante o período, todos os serviços da Anajur seguem sendo prestados em regime de home office, sem qualquer prejuízo aos associados. Para saber mais, confira a nota completa:
COMUNICADO IMPORTANTE – 02/03/2021
Prezados Associados,
Com o propósito de manter as medidas preventivas à disseminação da COVID-19 e zelar pela saúde e bem-estar de todos os colaboradores e associados e em atenção ao Decreto n.º 41.849/2021, informamos que a Anajur prorrogará a quarentena até que seja seguro retomar as atividades presenciais na sede da associação.
O expediente de trabalho seguirá na modalidade home office, sem que haja qualquer prejuízo ao associado. Desde que houve a suspensão do atendimento na sede da entidade, os colaboradores, Dirigentes e Assessorias Parlamentar e de Comunicação Social seguiram atuando nessa modalidade, promovendo as ações necessárias à defesa dos nossos associados.
Nos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano, em conjunto, produziram trabalho equivalente ao período de atendimento presencial, senão vejamos:
– Prazos judiciais e novas ações de conhecimento e execuções ajuizadas: 101
– Diligências realizadas junto às secretarias das varas, coordenadorias das turmas, e gabinetes de juízes e desembargadores: 07
– Diligências realizadas junto a AGU com o propósito de agilizar o trâmite de demandas judiciais e administrativas: 03
– Acompanhamento diário das publicações de interesse da classe no Diário Oficial da União;
– Acompanhamento diário de prazos processuais e jurisprudências;
– Consultas por e-mail e WhatsApp: 345
– Consultas telefônicas: 304
– Notícias divulgadas: 22
– Videoconferências realizadas com as demais entidades de classe e com o advogado do Forvm Nacional da Advocacia Pública, José Eduardo Cardozo: 02
Assim, continuaremos prestando todo suporte aos nossos associados por meio de atendimento telefônico (Jurídico: 61-99138-3243 / 61-99589-5866 – Administrativo / Financeiro: 61-99244-7440) e/ou por e-mail ([email protected] / [email protected]), no horário compreendido entre as 10h e 18h, de segunda a sexta-feira.
Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Associação.
Fiquem em casa e acompanhem o nosso site (www.anajur.org.br) e as nossas redes sociais (Facebook e Instagram).
Atenciosamente,
Ruth Jehá Miller
Presidente da Anajur
Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.
A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).
Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
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