ANAJUR

Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur realiza Assembleia-Geral Extraordinária, na modalidade virtual

16/12/2022

A Anajur realiza, entre os dias 26 e 28 de dezembro, Assembleia-Geral Extraordinária para deliberar sobre os termos e condições da proposta apresentada pelo Conselho Curador de Honorários Advocatícios (CCHA). Conforme decisão referendada na última AGE, a assembleia ocorrerá de forma virtual e vai retomar a consulta aos associados, por meio eletrônico, sobre o acordo que pretende alterar os critérios de cálculo dos percentuais dos honorários devidos aos membros das carreiras da Advocacia-Geral da União aposentados.

Apesar da suspensão das negociações com o CCHA, a Anajur vai finalizar o processo de consulta aos associados para que a nova gestão, empossada nesta sexta-feira (16), possa dar prosseguimento às tratativas.

Para participar, basta acessar o sistema eletrônico de votação, que ficará disponível no site da entidade das 9h do dia 26 de dezembro às 18h do dia 28 do mesmo mês. O material encaminhado pelo CCHA acerca das tratativas de acordo ficará disponível na área restrita do site da associação, ao longo do período.

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das