
A Fundação Assefaz oferece, entre os dias 01 e 30 de agosto, adesão sem carência. A informação foi repassada à Anajur durante reunião realizada nesta segunda-feira (31/07). O encontro ocorreu na sede da associação, em Brasília, e teve a participação do presidente da entidade, Jarbas dos Reis, do secretário-geral, Ivanildo Pinto de Melo, e da conselheira consultiva Norma Arrais.
A gerente nacional de negócios da Assefaz, Maria Aparecida Alves Silva, e o coordenador de captação e retenção da fundação, Winny de Melo, também estiveram presentes. A articulação junto à Assefaz foi realizada pelo Secretário-Geral da Anajur, Ivanildo Pinto de Melo.
Em 2022, a União celebrou convênio com a Assefaz, possibilitando que os órgãos da Administração direta do poder Executivo federal viabilizassem aos servidores ou empregados públicos ativos e inativos, seus dependentes e pensionistas, a contratação espontânea dos planos de saúde oferecidos pela Fundação.
Confira o informativo da Assefaz, esclarecendo os benefícios.
A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO