A Presidente da Anajur, Ruth Miller, expediu recente comunicado que mantém a suspensão do atendimento presencial da Anajur, considerando que o número de casos da Covid-19 no Distrito Federal ainda estão altos. Os índices não demonstram a segurança do retorno ao trabalho presencial na sede da Anajur, o que ocasionou a decisão.
Os serviços da Anajur, entretanto, seguem normalmente e os colaboradores estão atuando em regime de home office. Confira abaixo o comunicado.
COMUNICADO IMPORTANTE – 1º/09/2020
Prezado(a) Associado(a),
Com o propósito de manter as medidas preventivas à disseminação da COVID-19 e zelar pela saúde e bem-estar de todos os colaboradores e associados, informamos que a Anajur prorrogará a quarentena, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como do Ministério da Saúde, até que seja seguro retomar as atividades presenciais na sede da associação, haja vista o crescente número de casos no Distrito Federal.
O expediente de trabalho seguirá na modalidade home office, sem que haja qualquer prejuízo ao associado. Desde que houve a suspensão do atendimento na sede da entidade, os colaboradores, Dirigentes e Assessorias Parlamentar e de Comunicação Social seguiram atuando nessa modalidade, promovendo as ações necessárias à defesa dos nossos associados.
Nos últimos trinta dias de quarentena, em conjunto, produziram trabalho equivalente ao período de atendimento presencial, senão vejamos:
– Prazos judiciais e novas ações de conhecimento e execuções ajuizadas: 34
– Diligências realizadas junto às secretarias das varas, coordenadorias das turmas, e gabinetes de juízes e desembargadores: 05
– Diligências realizadas junto a AGU com o propósito de agilizar o trâmite de demandas judiciais e administrativas: 42
– Acompanhamento diário das publicações de interesse da classe no Diário Oficial da União;
– Acompanhamento diário de prazos processuais e jurisprudências;
– Consultas por e-mail e WhatsApp: 177
– Consultas telefônicas: 151
– Notícias divulgadas: 13
– Videoconferências realizadas com as demais entidades de classe, com vistas a discutir e acompanhar as matérias de interesse das carreiras junto ao Congresso Nacional por intermédio de suas assessorias parlamentares: 03
Assim, continuaremos prestando todo suporte aos nossos associados por meio de atendimento telefônico (Jurídico: 61-99138-3243 / 61-99589-5866 – Administrativo / Financeiro: 61-99244-7440) e/ou por e-mail ([email protected] / [email protected]), no horário compreendido entre as 10h e 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Associação.
Fiquem em casa e acompanhem o nosso site (www.anajur.org.br) e as nossas redes sociais (Facebook e Instagram).
Atenciosamente,
Ruth Jehá Miller
Presidente da Anajur
Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.
A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).
Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
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