ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ANAJUR suspende Assembleia-Geral Extraordinária, marcada para 29 de agosto

22/08/2025

A ANAJUR informa que a Assembleia-Geral Extraordinária (AGE), prevista para a próxima sexta-feira (29/08), em formato virtual, foi suspensa. A decisão consta no Comunicado nº 012/2025, que foi encaminhado a todos os associados por e-mail.

A pauta da AGE trataria da apreciação da proposta de acordo apresentada pelo Conselho Curador dos Honorários Advocatícios (CCHA). No entanto, a documentação encaminhada pelo órgão estava incompleta, o que inviabilizou a deliberação.

Uma nova data para a realização da Assembleia será definida e divulgada assim que os termos do aditivo ao acordo forem disponibilizados.

Confira a íntegra do Comunicado.

Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h