
A Anajur comunica que, no período de 22 de dezembro de 2024 a 2 de janeiro de 2025, o atendimento e as atividades administrativas serão realizados exclusivamente de forma remota. O retorno às atividades presenciais ocorrerá normalmente a partir de segunda-feira, 5 de janeiro de 2025.
Para assuntos urgentes, associados(as) podem entrar em contato pelos canais abaixo:
📞 Setor Jurídico
Telefone: (61) 9 9138-3243 | (61) 9 9589-5866 | (61) 9 9222-5553
E-mail: [email protected]
📞 Setor Administrativo/Financeiro
Telefone: (61) 3322-9054 | (61) 9 9589-5339 | (61) 9 9244-7440
E-mail: [email protected]
Agradecemos a compreensão e desejamos a todos um excelente fim de ano!
A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO