A Fundação Assefaz realiza, nesta quarta-feira (16), às 15h, uma live para tirar dúvidas sobre a adesão sem carência aos planos de saúde ofertados pela operadora. Até 30 de agosto, é possível contratar os serviços da empresa sem o período de carência. O “Bate-Papo com Servidores da União” será transmitido pelo canal da Fundação no YouTube. Acesse!.
A Assefaz oferece cinco opções para contratação: duas alternativas de planos com coparticipação e três sem coparticipação. Assistência à saúde de qualidade e excelência no atendimento ao cliente; clínicas de Atenção Primária com o time de saúde do Sírio-Libanês (DF) e da Amparo Saúde (RJ, SP, DF); telessaúde com mais de 30 especialidades clínicas e mais de 500 médicos à disposição; rede credenciada de referência; atendimento pré-hospitalar; programa de internação domiciliar; e programa de assistência domiciliar são alguns dos benefícios oferecidos pelos planos da operadora.
Convênio – Neste ano, a União renovou o convênio com a Assefaz, possibilitando que os órgãos da Administração direta do poder Executivo federal viabilizem aos servidores ou empregados públicos ativos e inativos, seus dependentes e pensionistas, a contratação espontânea dos planos de saúde oferecidos pela operadora. Assim, todos servidores vinculados à Advocacia-Geral da União podem contratar os serviços.
Participe do “Bate-Papo com Servidores da União”! Assista aqui!
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF