
Na manhã desta quarta-feira, 10 de abril, a associada da Anajur, Dalva Maria Machado, de Roraima, foi empossada como conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Dalva Machado tomou posse no gabinete do vice-presidente nacional da OAB, Luiz Viana Queiroz.
Além dele, também acompanharam o ato o diretor-tesoureiro nacional da OAB, José Augusto Araújo de Noronha; o presidente da Comissão Nacional de Relações Institucionais da OAB, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues; o presidente da OAB Acre, Erick Venâncio Nascimento; e o conselheiro federal por Roraima e ex-presidente da Seccional, Rodolpho Morais.
A Anajur parabeniza a sua associada por essa conquista!
A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO