O Instituto de Inglês Jurídico promoverá a primeira edição do Curso “The American Legal System“, um curso desenvolvido para o ensino do inglês jurídico para os operadores do Direito. As aulas foram desenvolvidas com base no sistema jurídico dos Estados Unidos.
O curso será ministrado aos sábados de maneira virtual, por meio da plataforma Zoom Cloud Meeting e a primeira turma terá início em 05 de setembro.
Os membros do Asaclub garantem desconto no curso. Assim, os associados da Anajur fazem jus a esse benefício.
Para saber mais sobre o curso e inscrever-se, acesse: www.asaclub.org.br
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF