ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Atendimento presencial na sede da Anajur segue suspenso em razão da Covid-19

02/10/2020

A Presidente da Anajur, Ruth Jehá Miller, expediu novo comunicado no início de outubro mantendo a suspensão do atendimento presencial na sede da entidade. Aguarda-se a diminuição sustentável dos casos de Covid-19 para retomada das atividades na sede da associação.

Nesse período, os colaboradores da Anajur seguirão trabalhando em regime de home office, prestando o serviço necessário a todos os associados. Confira a mensagem da Presidente da entidade:

COMUNICADO IMPORTANTE – 02/10/2020

Prezado(a) Associado(a),
Com o propósito de manter as medidas preventivas à disseminação do COVID-19 e zelar pela saúde e bem-estar de todos os colaboradores e associados, informamos que a Anajur prorrogará a quarentena, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como do Ministério da Saúde, até que seja seguro retomar as atividades presenciais na sede da associação.

O expediente de trabalho seguirá na modalidade home office, sem que haja qualquer prejuízo ao associado. Desde que houve a suspensão do atendimento na sede da entidade, os colaboradores, Dirigentes e Assessorias Parlamentar e de Comunicação Social seguiram atuando nessa modalidade, promovendo as ações necessárias à defesa dos nossos associados.
Nos últimos trinta dias de quarentena, em conjunto, produziram trabalho equivalente ao período de atendimento presencial, senão vejamos:

– Prazos judiciais e novas ações de conhecimento e execuções ajuizadas: 83
– Diligências realizadas junto às secretarias das varas, coordenadorias das turmas, e gabinetes de juízes e desembargadores: 05
– Diligências realizadas junto a AGU com o propósito de agilizar o trâmite de demandas judiciais e administrativas: 40
– Acompanhamento diário das publicações de interesse da classe no Diário Oficial da União;
– Acompanhamento diário de prazos processuais e jurisprudências;
– Consultas por e-mail e WhatsApp: 181
– Consultas telefônicas: 182
– Notícias divulgadas: 15
– Videoconferências realizadas com as demais entidades de classe, com vistas a discutir e acompanhar as matérias de interesse das carreiras junto ao Congresso Nacional por intermédio de suas assessorias parlamentares: 02

Assim, continuaremos prestando todo suporte aos nossos associados por meio de atendimento telefônico (Jurídico: 61-99138-3243 / 61-99589-5866 – Administrativo / Financeiro: 61-99244-7440) e/ou por e-mail ([email protected] / [email protected]), no horário compreendido entre as 10h e 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Essa iniciativa será avaliada diariamente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede da Associação.
Fiquem em casa e acompanhem o nosso site (www.anajur.org.br) e as nossas redes sociais (Facebook e Instagram).

Atenciosamente,

Ruth Jehá Miller
Presidente da Anajur

Últimos Informes

Recesso 2024

A Anajur comunica aos associados que o expediente será realizado de forma remota, de 23/12/24 a 03/01/25. As atividades presenciais serão retomadas a partir do dia 06/01.

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

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