Já atualizou o seu cadastro?
A Anajur deu início à atualização de cadastro de todos os associados. De acordo com o Ofício 001 enviado aos membros da entidade, muitos dos informativos e comunicados da associação não chegaram ao destino por desatualização dos endereços de e-mails cadastrados ou em razão de a caixa de entrada do destinatário estar sem espaço para armazenamento.
A medida é necessária para que os associados e associadas estejam informados sobre as ações realizadas pela Anajur em defesa das prerrogativas da carreira e pelo fortalecimento da Advocacia Pública Federal.
Para atualizar os dados, o associado deve entrar em contato com a Anajur pelos números (61) 99589-5339 / (61) 3322-9054 ou pelo e-mail ([email protected]) e informar o e-mail em que deseja receber os informativos, telefone e endereço.
Caso não tenha havido troca de endereço eletrônico, mas o associado não esteja recebendo as informações da entidade, será necessário verificar o espaço de armazenamento livre em seu serviço de e-mail.
Confira a íntegra do Ofício em anajur.org.br/noticias.
A Anajur comunica aos associados que o expediente será realizado de forma remota, de 23/12/24 a 03/01/25. As atividades presenciais serão retomadas a partir do dia 06/01.
Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.
A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF