
A presidente da Anajur, Joana Mello, e representantes do Forvm Nacional pela Advocacia Pública compareceram a um encontro com autoridades na sede da Representação do Estado do Amapá, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (15). As autoridades participavam de um almoço com o governador do Amapá, Waldez Góes.
Dentre os presentes, o ex-presidente José Sarney; o vice-presidente Michel Temer; o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha; e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.
Os representantes do Forvm agradeceram o apoio aos pleitos das carreiras da Advocacia Pública e solicitaram a aprovação das PECs 443 e 82 no Congresso Nacional.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO