
A Advocacia-Geral da União iniciou uma campanha de auxílio às mulheres refugiadas no Brasil com o objetivo de arrecadar mil kits com itens de higiene. A campanha tem o apoio do Pátria Voluntária, Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado do Governo Federal, do Ministério da Economia, Ministério da Justiça e Segurança Pública e do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Os produtos arrecadados serão distribuídos em junho, pela Organização Humanitária IKMR Brasil, para instituições que fazem o acolhimento dessas pessoas. A AGU realizou uma live com o tema “Mulheres Refugiadas: como acolher aquelas que deixam tudo para trás para fugir de guerras e violências graves”. O evento foi transmitido ao vivo no canal da Advocacia-Geral da União no Youtube e pode ser visto pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=K7ll3AJRx4A
Caso você queira colaborar com a campanha, as doações começam a partir de R$ 30 e poderão ser feitas na plataforma virtual do Pátria Voluntária (https://patriavoluntaria.org/). As doações poderão ser feitas até o dia 31 de maio.
Com informações do Portal AGU.
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO