ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Prazo para adesão ao acordo do CCHA se encerra em janeiro

31/10/2023

A Anajur publicou, nesta terça-feira (31), comunicado para informar o fim do prazo de adesão ao acordo apresentado pelo Conselho Curador dos Honorários Advocatícios (CCHA). Os interessados em aderir à proposta e receber a compensação financeira devem entrar em contato com o Setor Jurídico da Anajur até 30 de novembro para mais esclarecimentos e fornecimento da documentação necessária para a negociação. O prazo para adesão se encerra em 27 de janeiro de 2024.

O acordo firmado com a Anajur e demais associações representativas das carreiras da Advocacia Pública Federal revisou as cotas de pagamento dos honorários para aposentados, elevando a cota final para 52.06%. Para os advogados públicos que recebiam a verba abaixo do novo percentual da cota final, está prevista uma compensação financeira, mediante adesão individual ao acordo.

Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h