
A conselheira consultiva da Anajur Maura Campos Domiciana entregou à diretora Jurídica da Anajur, Ruth Jehá Miller, um exemplar do livro “Pluralidades: A Beleza da Mulher Negra”, de sua coautoria. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (24/04), após a reunião da Diretoria da entidade.
A publicação foi organizada pela jornalista Francis Telles e reúne casos e contos vividos pela advogada e associada Maura Campos, pela publicitária Brianda Bonfim, pela psicóloga Cecília Viera, pela empresária Josileia Tavares, que mora em Portugal, pela chef de cozinha Juh Ribeiro, e pela gestora de projetos Pollyana Ferreira, que está na Irlanda.
A obra traz as vivências e conflitos sociais que mulheres negras enfrentam para romper preconceitos, padrões de beleza e racismo estrutural. Cada escritora apresenta sua luta para transformar experiências de dor em ferramentas de empoderamento feminino.
A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO