ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Conselho Fiscal da Anajur elege presidente do colegiado

24/04/2023

O Conselho Fiscal da Anajur esteve reunido, nesta segunda-feira (24), na sede da associação, em Brasília. Na ocasião, foi realizada a votação para escolher o presidente do colegiado. Por unanimidade, os membros elegeram a advogada da União aposentada Maria do Socorro Braga para presidir os trabalhos do CF.

O encontro foi realizado de forma híbrida – online e presencial -, e também contou com a participação da advogada da União Elena Nacht Fortes, que atualmente é Coordenadora-Geral da Consultoria Jurídica da União em Roraima na AGU, e da advogada da União aposentada Anésia de Oliveira Gonçalves, que é membro suplente do Conselho Fiscal.

O membro titular do colegiado Lídio Carlos da Silva não pôde comparecer por questões de saúde.

ELEIÇÃO: A eleição para os membros do Conselho Fiscal foi realizada em 27 de fevereiro, de forma exclusivamente eletrônica, pela primeira vez na história da Anajur. A medida permitiu a candidatura e a participação de associados de todos os estados do país.

No pleito, os filiados e filiadas da Anajur puderam escolher entre os seis candidatos que se voluntariaram, mediante inscrição entre os dias 15 e 22 de fevereiro. Os cargos de titulares e suplentes foram preenchidos de acordo com o número de votos.

COMPOSIÇÃO DO CF: Maria do Socorro Braga, presidente, Elena Nacht Fortes e Lídio Carlos da Silva, membros titulares. Anésia de Oliveira Gonçalves, Naly Adler De Assunção e Rômulo Torres Costa foram eleitos membros suplentes.

Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h