
Será realizada na proxima quarta-feira, 09 de outubro, a Assembleia-Geral Ordinaria que deliberará sobre seleção dos membros da Comissão que dirigirá o processo eleitoral para a escolha da Nova Diretoria da Anajur. Os eleitos comandarão a entidade durante o triênio 2019/2022. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial da União do último dia 27 de setembro de 2019.
Assim sendo, a Diretoria da Anajur convoca todos os associados a participarem da Assembleia-Geral e auxiliarem neste momento de grande relevância para o futuro da entidade. A primeira convocação ocorrerá às 09h30 e a segunda convocação às 10h do dia 09 de outubro.
Contamos com a participação de todos!
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO