ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Deputado pede inclusão da PEC 82 na Ordem do Dia da Câmara

05/02/2015

O deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) apresentou um requerimento de inclusão da PEC 82 na Ordem do Dia da Câmara dos Deputados. É o primeiro documento de 2015 a ser protocolado na Casa Legislativa com o objetivo de garantir a aprovação da PEC.

A proposta, que teve o parecer aprovado por unanimidade em Comissão Especial criada para analisar o tema, aguarda votação do plenário da Câmara. A Anajur e as entidades que compõem o Movimento Nacional pela Advocacia Pública continuam trabalhando para sensibilizar os deputados a fim de garantir a votação desta PEC, que representa um grande passo para o Estado Brasileiro.

Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h