ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Diretoras da Anajur reúnem-se com deputados em Goiânia

02/03/2020

A Diretora de Comunicação Social, Márcia Gomes Barbosa Ribeiro, e a Diretora de Eventos adjunta da Anajur, Susy Maria Souto Maior, participaram de reuniões com deputados federais de Goiás na manhã desta segunda-feira, 02 de março.

Logo no inicio da manhã, representantes do Movimento Nacional pela Advocacia Pública reuniram-se com o deputado federal Glaustin Fokus, na sede da AGU, em Goiânia. O parlamentar se comprometeu a analisar os argumentos apresentados pelos advogados públicos durante a reunião.

O segundo encontro foi com o Deputado Francisco Jr., que mostrou-se favorável à gratificação por desempenho e garantiu apoio à defesa das prerrogativas dos advogados públicos.


Últimos Informes

Auxílio-saúde: Março

O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.

Pesquisa QVT

A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h