ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Entidades do Forvm se reúnem com a subprocuradora-geral da União

25/05/2023

O presidente da Anajur, Jarbas dos Reis, e a diretora Jurídica da entidade, Ruth Jehá Miller, participaram, na quarta-feira (17), da reunião do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal. O encontro contou com a presença da subprocuradora-geral da União, Márcia David, e possibilitou o debate a respeito de iniciativas do CCHA capazes de beneficiários dos membros da AGU.

Ao longo da reunião entre os dirigentes das entidades que compõem o FORVM – ANAJUR, ANAUNI, ANPPREV e SINPROFAZ -, também foram suspensas as medidas a serem tomadas pelo Conselho Curador para dar celeridade à concretização do acordo firmado em benefício dos filiados inativos. Para auxiliar no que for possível, as associações manterão contato permanente com os representantes das carreiras no CCHA, assim como com os aposentados a serem favoritos pelo referido acordo.


Últimos Informes

Auxílio-saúde: Março

O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.

Pesquisa QVT

A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h