ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Equipe jurídica da Anajur debate estratégias de atuação

29/03/2023

A inscrição de precatórios da reposição salarial de 28,86% e licença-prêmio para pagamento em 2024, observado o novo prazo estabelecido pela EC 114/2021, foram o tema da reunião da equipe jurídica da Anajur, realizada nesta quarta-feira (29), na sede da associação, em Brasília. Na ocasião, a diretora Jurídica da entidade, Ruth Jehá Miller, e as advogadas Manuella Terroso e Thatyanna Carvalho receberam o advogado Rodrigo Albuquerque de Victor.

A pauta também contemplou as linhas processuais a serem seguidas em outras demandas dos associados – como a isenção de contribuição previdenciária sobre o terço constitucional de férias e retroativos de promoções funcionais, considerando o seu recente trânsito em julgado.

Últimos Informes

Nova Diretoria

A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h