ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Escola da AGU lança curso ‘Democracia e Combate à Desinformação’

06/04/2023

Inscrições abertas para a Aula Inaugural, ministrada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, do curso “Democracia e Combate à Desinformação”, promovido pela Escola Superior da Advocacia-Geral da União. O evento será realizado na terça-feira (11), no Auditório do Ed. Centro Empresarial CNC, a partir das 18h, e também contará com a presença do Ministro-Chefe da AGU, Jorge Messias, e autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

O curso será realizado nos próximos meses e integra o cronograma de ações acadêmicas da Escola Superior da AGU e será ministrado por professores nacionais e estrangeiros.

Serviço:
Aula Inaugural com o ministro Luís Roberto Barroso – curso “Democracia e Combate à Desinformação”
Data: 11/04. Terça-feira, a partir das 18h
Local: Auditório do Ed. Centro Empresarial CNC, em Brasília (DF), próximo à sede do Banco do Brasil.

Inscrições: bit.ly/ESAGU_democracia

Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h