ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Forvm se reúne com Advogado-Geral da União

05/03/2024

O Advogado-Geral da União, Jorge Messias, recebeu o presidente da Anajur e do Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal, Jarbas dos Reis, nesta segunda-feira (4), na sede da instituição, em Brasília. A reunião com os dirigentes das entidades que compõem o Forvm - Anajur, Anauni, Anpprev e Sinprofaz - , contou com a participação do advogado-geral substituto, Flávio Roman, e teve como centro dos debates as reivindicações das carreiras que compõem a AGU.

De acordo com Jarbas dos Reis, o encontro com o ministro Jorge Messias permitiu discutir as matérias de interesse da Advocacia Pública Federal e dos associados, como o estabelecimento de uma mesa setorial para analisar a alteração dos subsídios de advogados públicos e as pautas referentes ao Conselho Curador dos Honorários Advocatícios (CCHA). O ministro se comprometeu a analisar os pleitos.

_MG_4797.JPG

_MG_4803.JPG

Últimos Informes

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

Alerta de Golpe

Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054