
O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, entregou a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera à advogada da União e diretora de Eventos da Anajur, Márcia Ribeiro, em solenidade realizada na segunda-feira (24). A honraria, criada em 1975, é considerada a mais alta do Estado de Goiás e homenageia personalidades que prestam e continuarão prestando serviços à unidade federativa.
“Fico honrada em receber esta homenagem concedida ao receber para o desenvolvimento do Estado de Goiás”, destacou a diretora Márcia Ribeiro.
A cerimônia foi realizada na Praça do Chafariz, no centro histórico da cidade de Goiás, e integrou a programação da transferência da capital. Também foram homenageados o vice-governador Daniel Vilela; o procurador-geral da Justiça de Goiás, Cyro Terra Peres; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Itaney Francisco Campos; o arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom João Justino; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), Geraldo Rodrigues do Nascimento; o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Saulo Marques Mesquita; e a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Alves Miranda Arantes, entre outros.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF